23 de Fevereiro de 2017 • 10:43 am

Bleine Oliveira » Blogs

Romero, o profeta

Por Wagner Melo* Certo dia, preocupado com o futuro, em meio ao turbilhão das operações contra a corrupção que ainda balançam o Brasil, o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, pegou…

Por: Bleine Oliveira
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Por Wagner Melo*

Certo dia, preocupado com o futuro, em meio ao turbilhão das operações contra a corrupção que ainda balançam o Brasil, o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, pegou o telefone para uma consulta com o Pai Romero Jucá que, por acaso, é senador.

O atendimento, devidamente gravado, foi divulgado por ele e publicado na Folha de S. Paulo, dando um tapa com luva de pelica na cara dos incrédulos em relação à mediunidade. Pai Romero mostrou um dom que faz a falecida Mãe Dinah parecer amadora.

O índice de acerto impressiona e inclui alguns fatos históricos previstos antes mesmo de as ruas fervilharem. Olha só a lista:

Impeachment da (ex-presidente) Dilma Rousseff: profecia cumprida.

É preciso colocar o Michel [Temer, então vice]: assustador…

Morte de Eduardo Cunha (ex-presidente da Câmara, dizimista fiel e defensor da família tradicional): alguém duvida que aquilo lá na cadeia é apenas a sombra dele?

Acordão com o STF para “estancar a sangria” na Lava Jato: essa foi fácil, principalmente depois da noitada no “barco do amor” entre os ilustres senadores que participaram da sabatina do novo ministro do STF, Alexandre Moraes. Mas, como a previsão foi feita no passado, Pai Jucá merece crédito.

Aécio sendo o primeiro a ser comido: bem, nessa hora houve um desalinhamento entre os planetas e o portal com o mundo espiritual se fechou.

E você, leitor, arriscaria uma nova previsão?

 

* é jornalista e substituto eventual da blogueira!

Deixe o seu comentário