5 de outubro de 2015 • 4:51 pm

Política

Ronaldo Lessa diz que pauta bomba agora não passa de uma ‘bombinha’

Deputado diz que esta semana será decisiva para as pretensões do governo.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Lessa: bomba agora é bombinha.

Lessa: bomba agora é bombinha.

A pauta bomba do PMDB no Congresso Nacional agora “virou bombinha”. Pelo menos foi o que disse o deputado federal Ronaldo Lessa (PDT), após as negociações do Palácio do Planalto com o partido, as quais culminaram a entrega de sete ministérios aos peemedebistas.

Segundo Lessa, desta maneira, as coisas tendem a entrar nos eixos no congresso, o que dará mais tranquilidade para a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT).

O deputado entende que é hora de ajudar o País que vive uma crise e precisa sair dela. Na visão dele as articulações feitas pela presidente da República prestigiando o maior partido do congresso tendem a acalmar a situação.

Lessa acredita que essa semana será decisiva e revelará se de fato a reforma ministerial surtirá o efeito desejado pelo governo.

Ele está convencido de que o País viverá um novo momento a partir dos ajustes políticos realizados e com a chegada do ministro Jacques Wagner na articulação política do governo, no lugar de Aloisio Mercadante, que voltou para o Ministério da Educação.

Deixe o seu comentário