9 de setembro de 2015 • 8:12 am

Política

Ronaldo Lessa: em matéria de corrupção o judiciário tem problemas

Para deputado, Aécio ainda não se conformou com a derrota.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Ronaldo Lessa, deputado federal.

Ronaldo Lessa, deputado federal.

O ex-prefeito de Maceió e atual deputado federal, Ronaldo Lessa (PDT), trouxe ao meio político a visão de que  alguns setores da sociedade entendem que todos os problemas estão no Legislativo e não veem que o Judiciário também tem problemas.

Observa que é como se as pessoas acreditassem que corrupto só é o agente público, mas no entanto não é assim e os exemplos são muitos em toda parte do País.

Ele considera fundamenta o combate a corrupção em todas as instâncias de poder, mas entende que no caso atual no Brasil falta  um norte que diga para onde o povo que vai ruas pretende ir.

Mas, Lessa faz um alerta que os manifestantes ainda não entenderam ou não fazem questão de. Segundo ele, alguns setores da sociedade jogam peso de todas as mazelas políticas do País no Legislativo e não percebem que o Judiciário também acontece os mesmos problemas.

O deputado está convencido de que o senador Aécio Neves (PSDB) ainda não se conformou em ter perdido as eleições e por isso mesmo trabalha junto com o partido pela realização de um terceiro turno.

Ronaldo considera ainda que o combate a corrupção deve ser instituído em todas as instâncias de poder, mas entende que no caso atual no Brasil falta  um norte que diga para onde o povo que vai ruas pretende ir. Até agora o povo está sendo levado.

 

Deixe o seu comentário