2 de outubro de 2015 • 11:04 am

Blogs » Marcelo Firmino

Ronaldo Lessa já balançado para entrar na Rede de Heloísa com Judson

Convite para Lessa foi feito pelo deputado federal Miro Teixeira, do Rio de Janeiro.

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Insatisfeito no PDT, onde vive em permanente rota de colisão com Carlos Lupi, presidente nacional do partido, o deputado federal Ronaldo Lessa pode armar seu espaço politico na Rede de Sustentabilidade, da ex-ministra Marina Silva e da vereadora Heloísa Helena.

Sendo a Rede um novo partido, não haveria dificuldades para Lessa fazer a mudança. Ele recebeu um convite oficial do deputado federal Miro Teixeira (RJ) e sobre o tema pretende conversar com a vereadora Heloísa Helena, em Maceió.

Lessa está convencido de que sua entrada na Rede marcará, de certa forma, marcará um recomeço para “a volta às origens”, marcando um posicionamento político antenado com o novo  momento vivido pela sociedade brasileira que cobra ética e uma postura transparente, limpa e respeitosa.

Ronaldo Lessa gostaria inclusive de mudar para Rede com um grupo de amigos, entre eles, o ex-deputado estadual Judson Cabral, que hoje também anda insatisfeito no Partido dos Trabalhadores.

Com Cabral e Heloísa ele buscaria montar uma terceira força política em Alagoas já para as eleições do próximo ano. O deputado,  no entanto, sabe que essa mudança depende de muitas situações inclusive de entendimentos locais.

Assim, entrar na Rede é hoje uma possibilidade real para o deputado Ronaldo Lessa.

Mas, tudo vai depender do balanço que a rede impulsionar.

Deixe o seu comentário