29 de Fevereiro de 2016 • 10:13 am

Maceió

Rui diz que não se preocupa com pesquisas e critica servidores

Prefeitos diz que servidores não quiseram negociar e decretaram greve no município

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Durante contato com a imprensa nesta segunda-feira, 29, o prefeito Rui Palmeira (PSDB) ao ser abordado sobre os índices de avaliação do governo dele, revelados na pesquisa do jornal Extra/Innovate, disse que não está preocupado com nenhum tipo de pesquisa. Os números mostram uma avaliação negativa de mais de 51%.

Rui Palmeira: tergiversando.

Rui Palmeira: tergiversando.

Como a pesquisa mostrou uma avaliação negativa de mais de 51% da gestão tucana em Maceió, o prefeito preferiu tergiversar e  dizer que sua preocupação é administrar Maceió, mas que tem gente só pensando em eleição, em vez de está trabalhando por Alagoas.

Depois, questionado sobre as negociações salariais dos servidores públicos municipais ele disse que está conversando com os líderes do movimento e mantém o diálogo aberto, mas “os servidores é que não quiseram mais conversar e decretaram uma greve”.

Pardais – Ele ainda falou sobre a polêmica dos pardais e justificou que todo o processo de contratação foi firmado de forma legal, via ata de preços da Prefeitura de Aracaju, e que não é pretensão do município promover aumento de arrecadação, mas quem estiver errado no trãnsito será multado.

 

1 Comentário

  1. Meus parabéns meu querido Prefeito.Votarei novamente em Vossa Excelência.

    Adriel Batista Correia de Melo

Deixe o seu comentário