7 de junho de 2016 • 12:50 pm

Bleine Oliveira » Blogs

Rui manda recado a Renan Filho

Complicado o jogo político, né? Exige frieza polar. Finalmente, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), reagiu ao ‘bote eleitoral’ do governador Renan Filho (PMDB) que, com o seu programa…

Por: Bleine Oliveira
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Complicado o jogo político, né? Exige frieza polar.

Finalmente, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), reagiu ao ‘bote eleitoral’ do governador Renan Filho (PMDB) que, com o seu programa Pequenas Obras, Grandes Mudanças, vem subindo e descendo grota, com Ciço debaixo do braço!

Fez declarações um pouco mais diretas, mandando um recado a RF.

“Sou adversário político do governador, mas é importante que o Estado faça obras em Maceió. É importante que projetos sejam realizados” – disse o prefeito.

Mas, e há sempre um mas, mostrou seu desagrado com essa encenação de Renan Filho.

“Todas as obras que o governo quiser fazer serão bem vindas, inclusive obras que são da responsabilidade dele, como o recapeamento da Cachoeira do Meirim, que é uma via estadual “, alfinetou Rui Palmeira.

Ou seja, enquanto ‘brinca’ de dar atenção às grotas e favelas, fazendo obras de pequena dimensão como escadarias e pontilhões, atribuições da Prefeitura, Renan Filho ‘esquece’ dos projetos maiores, como a recuperação da Avenida que dá acesso ao Benedito Bentes 1, e demais conjuntos naquele bairro.

“É uma via estadual, que ele não faz o recapeamento, e a pancada vem para o prefeito. Faço um apelo ao governador e aos secretários para que executem aquela obra, que é importante demais para milhares de pessoas” – disparou Rui Palmeira.

Edna, a diarista aqui de casa, detonou logo!

– Se eu fosse o prefeito chamava logo de mintiroso.

 

 

Deixe o seu comentário