4 de dezembro de 2017 • 7:56 pm

Governo » Habitação » Maceió

Rui Palmeira assina contrato para construção de mais 740 moradias

O início das obras está previsto para o primeiro semestre de 2018

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O prefeito Rui Palmeira assinou, nesta segunda-feira (4), os contratos para a construção de mais 740 moradias em dois empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida, em Maceió.

Assinatura de contrato com a Caixa Econômica para construção de casas.
Foto: Marco Antônio/SECOM Maceió

O ato oficializou o financiamento para a construção dos residenciais Vale Bentes I, com 500 unidades habitacionais, próximo à UPA do Benedito Bentes e o Vale do Parnaíba, com 240 moradias, que será edificado no Bairro Rio Novo. O início das obras está previsto para o primeiro semestre de 2018.

“Este ano ainda teremos a entrega de mais 3.900 unidades no Eustáquio Gomes, no Conjunto Maceió I. O sorteio do Conjunto Jorge Quintela acontece esta semana, no Benedito Bentes, com 816 unidades, além disso, essa entrega vai remover uma favela que fica ao lado do Conjunto, onde as pessoas viviam em condições precárias e agora irão morar em apartamentos com dignidade, diminuindo assim o déficit habitacional da cidade de Maceió”, lembra o prefeito.

Os conjuntos habitacionais serão construídos nos bairros do Rio Novo e Benedito Bentes. De acordo com o titular da Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), Mac Lira, em cinco anos, mais de 10 mil unidades foram entregues à população maceioense.

A assinatura aconteceu no Gabinete do Prefeito, com a participação do vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza, do secretário municipal de Desenvolvimento Territorial, Mac Lira, do superintendente Regional da instituição financeira, Cleber Paes e do vice-prefeito, Marcelo Palmeira.

Deixe o seu comentário