3 de Janeiro de 2018 • 2:18 pm

Maceió » Política

Rui Palmeira diz que há uma pressão do PSDB para ele concorrer ao Governo

Prefeito de Maceió dará resposta final até 7 de abril; Benedito de Lira, Teotônio Vilela e Marx Beltrão seriam nomes do partido para o Senado

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), disse hoje durante a inspeção de obras no bairro da Santa Lúcia que tem até o dia 07 de abril para definir sua candidatura e os possíveis nomes para o Senado. Ele afirmou viver uma “forte pressão do partido” para concorrer ao Governo do Estado nas eleições deste ano.

“Vamos dialogar e claro, vamos tomar a melhor decisão no tempo certo”, ressalta o prefeito ao afirmar que vem intensificando as conversas durante e dialogará com partidos, presidente de partidos e prefeitos do interior.

“Tenho planejamento para a cidade e continuarei trabalhando, mas caso eu precise deixar a prefeitura para a próxima candidatura, a população ficará sabendo até o dia 07”, disse Palmeira garantindo que de uma forma ou oude outra, o partido concorrerá neste ano para o Governo.

Para disputar a vaga no Senado, o prefeito mencionou três nomes. Além de Benedito de Lira, que vai tentar a reeleição, é possível que o ex-governador Teotônio Vilela concorra. Além disso, o ministro Marx Beltrão seria outro nome frote. “O ministro tem auxiliado o estado e município. Vamos dialogar com ele”, afirmou.

Deixe o seu comentário