28 de Abril de 2015 • 9:12 pm

Maceió

Rui Palmeira é vaiado por professores e pais de alunos

Prefeito foi surpreendido por servidores e pais de alunos que estão sem aulas desde o inicio da greve nas escolas

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Rui Palmeira: vaia em escola

Rui Palmeira: vaia em escola

Com os professores da rede municipal de ensino em greve, o prefeito Rui Palmeira (PSDB) foi inaugurar uma escola nesta terça-feira, 28, no conjunto Jardim Royal II e foi vaiado por servidores da educação e pais de alunos presentes ao ato. A nova unidade de ensino com capacidade para cerca de 400 alunos  está situada na área do  Tabuleiro do Martins.

A escola foi batizada de  Gastone Lúcia de Carvalho Beltrão e vai abrigar os alunos da Escola Corintho Campelo da Paz, que fica na mesma região, mas está fechada para reparos. A nova escola foi construída com recursos do governo de Dilma Rousseff (PT), dentro do conjunto que integra o Programa Minha Casa, Minha Vida, também criado pelo governo federal.

No ato da inauguração, Rui Palmeira estava em companhia de vereadores da bancada governista, do vice, Marcelo Palmeira, e da secretária de Educação, Ana Dayse Dórea. O prefeito realizou a entrega da unidade à população durante solenidade prestigiada por lideranças comunitárias e vereadores, além de pais e alunos que serão beneficiados na nova unidade. Rui explicou que a Escola Gastone Lúcia foi construída com contrapartida do Município dentro do Jardim Royal II, que é um empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

 

5 Comentários

  1. André disse:

    Rui Palmeira o pior prefeito de Maceió em uns 40 anos… Gente, vocês conseguem sair e voltar de casa sem cair em um buraco com o carro? E exames, conseguem marcar? E o trânsito?

  2. paulo disse:

    Te cuida Palmeira ruim. Tua batata começou aassar por que não fizesse nada em Maceió só festa de são joão e nada mais

  3. José Maisum disse:

    País e Estado desgraçados da febre do rato!

  4. joaozinho disse:

    Estava lah e nao vi nada disso

  5. Prefeito, AONDE ESTÁ OS 7 MILHÕES DE REAIS DA SAÚDE PÚBLICA DE MACEIÓ…

Deixe o seu comentário