18 de maio de 2016 • 1:12 pm

Bleine Oliveira » Blogs » Brasil

Rumores sobre saúde do ex-presidente Lula indicam depressão

Esta semana ele teria se ausentado de um encontro, em Brasília, em que o comando petista discutiu o futuro e o discurso do PT até Dilma ser julgada.

Por: Bleine Oliveira
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Crescem os comentários de que o ex-presidente Lula estaria com depressão.

Inicialmente pensou-se que a razão do aspecto abatido que tem demonstrado nas aparições públicas desde a votação do impeachment na Câmara dos Deputados, seria uma recidiva (reaparecimento) do câncer de laringe que o atacou em 2014.

Lula: nota a imprensa

Lula: estaria doente

Mas, segundo informação do colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder, apesar de estar sentindo muita dor, a razão seria uma profunda depressão.

A ausência do ex-presidente em reuniões importantes e certo desinteresse em discutir os problemas do PT, são o sinal de que a saúde de Lula não anda bem.

Esta semana ele teria se ausentado de um encontro, em Brasília, em que o comando petista discutiu o futuro e o discurso do PT até Dilma ser julgada.

As investigações da Lavajato contra sua família é um dos motivos da depressão, que tem deixado o ex-presidente abatido e sofrendo com insônia.

“Na queda de Dilma, Lula surgiu atrás dela, já no lado de fora do Palácio do Planalto, abatido, tenso, carregado, desligado. Ficou em silêncio. Seus discursos estão quase incompreensíveis. Já não fala nas raras reuniões que vai. Nem apareceu no 1º de Maio do PT, no Anhangabaú” – afirma o colunista Cláudio Humberto.

Deixe o seu comentário