2 de fevereiro de 2016 • 6:46 am

Saúde

Santa Casa abre inscrições para programa envelhecimento ativo

Os interessados têm até o dia 15 para aderirem ao programa.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O Grupo de Envelhecimento Ativo da Santa Casa de Maceió (Geasc) abriu inscrições  devem fazer sua inscrição na Secretaria do Centro Estudos Professor Lourival de Melo Mota, para a programação de 2016.

Os interessados em participar terão prazo até o próximo dia 15 para fazer as inscições. A inscrição sugerida é uma lata de leite ou fralda geriátrica para doação a uma instituição de caridade.

Envelhecimento saudável.

Envelhecimento saudável.

A  abertura será no dia 22 de fevereiro, às 14 horas, no auditório Sizenando Nabuco, localizado no próprio centro de estudos, no complexo hospitalar da Santa Casa de Maceió. Mas, os encontros do Geasc ocorrem semanalmente sempre às segundas.

Palestras – Na programação de palestras do Geasc em 2016, destaque para temas como: vaidade, sexualidade, armadilhas de ambientes sem acessibilidade, equilíbrio e postura, como evitar quedas, aposentadoria e mercado de trabalho, convívio familiar e modernidade, jogos eletrônicos entre outros.

A arrecadação dos donativos no ato da inscrição será entregue à Rede Feminina de Combate ao Câncer. O participante ou seu representante precisa informar apenas o nome e o telefone de contato.

Deixe o seu comentário