4 de Março de 2017 • 9:14 am

Saúde

Santa Casa realiza aula inaugural do ‘Envelhecimento Ativo’ na segunda

Insrições para o programa ainda estão abertas

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A Santa Casa de Maceió (Geasc)reinicia nesta segunda-feira, 6, o seu programa de Envelhecimento Ativo, edição 2017. A aula inaugural do grupo está marcada para às 14 horas, no auditório Sizenando Nabuco do Centro de Estudos da instituição.

Envelhecimento saudável.

Neste primeiro encontro, a geriatra Helen Arruda abordará o conceito de envelhecimento ativo e sua importância para os homens e mulheres que atravessam a barreira simbólica dos 60 anos. O evento vem sendo articulado pelo professor Geraldo Liberal, coordenador do grupo. Os encontros do Geasc ocorrem semanalmente sempre às segundas.

Na programação de palestras do Geasc 2017, destaque para temas como: vaidade, sexualidade, armadilhas de ambientes sem acessibilidade, equilíbrio e postura, como evitar quedas, aposentadoria e mercado de trabalho, convívio familiar e modernidade, jogos eletrônicos entre outros.

INSCRIÇÕES -Para inscrever-se no programa, os interessados devem procurar a Secretaria do Centro de Estudos em horário comercial ou antes do início de cada evento. O participante ou seu representante precisa informar apenas o nome e o telefone de contato.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 2123-6037.

 

 

 

Deixe o seu comentário