7 de Janeiro de 2016 • 8:58 am

Interior

Santa Luzia dinamiza gestão com entrega de obras nos bairros

Conjunto habitacional e postos de saúde fazem parte das obras a serem entregues

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Por Cícero Santana – O município de Santa Luzia do Nort começou 2016 com boas perspectivas de desenvolvimento para a população. Uma delas será a entrega do conjunto residencial Duda Balbino, com 151 residências construídas pelo programa do governo federal Minha Casa Minha Vida,  segundo informou o prefeito  João Pereira (PT).

Prefeito visita conjunto.

Prefeito visita conjunto.

Pereira transformou o município em um canteiro de obas. Em companhia de assessores, o prefeito tem feito visitas aos moradores  em várias comunidades, principalmente nas áreas mais carentes do município, discutindo a implementação de políticas públicas em benefício de todos.

Primeiroele  foi na comunidade Quilombola, a mais antiga do município, onde o prefeito nasceu e foi bem recepcionado pelos moradores. Em sua avaliação, Pereira disse quem tem sido muito produtivo os encontros nas comunidades mais necessitadas de apoio do poder público.

“Esse encontro na comunidade Quilombola, por exemplo, mexe com a gente, fortalece a luta, graças aos gestos solidários que me encorajaram para continuar a trabalhar pelo meu povo. Graças a Deus, apesar das dificuldades, conseguimos terminar 2015, com um saldo positivo de realizações e no último dia do ano, me dediquei a visitar locais onde nós iniciamos o nosso processo de desenvolvimento de Santa Luzia”, declarou Pereira.

Ao contrário do que viveram alguns municípios, ele destacou que Santa Luzia não foi vítima de greve por falta de pagamento. “Nossos professores são os melhores salários do estado pois proporcionamos isonomia, nossos garis recebem um salário bem maior do que os da capital e já estamos nos preparando para o novo salário mínimo, determinado pelo governo federal”, disse o prefeito

Canteiro de obras – Na verdade, o município se tornou um canteiro de obras e até  o segundo semestre deste ano, além do conjunto Duda Balbino, deverão ser entregues também um Ginásio Poliesportivo, que irá atender aos estudantes do ensino municipal, a ampliação do posto de saúde da comunidade Quilombola e a construção de outro no posto no bairro Guardiano.

Deixe o seu comentário