27 de outubro de 2017 • 11:00 am

Turismo

São Miguel dos Milagres é destaque no jornal Folha de São Paulo

Atrativos ganham notoriedade em matérias especiais sobre a atividade turística na cidade

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O potencial turístico do Estado de Alagoas é destaque na Edição desta quinta-feira (26) da Folha de São Paulo. A matéria especial sobre São Miguel dos Milagres e São Miguel do Gostoso-RN, enaltece as belezas naturais, os serviços hoteleiros e a culinária das duas cidades.

Apesar de pequena, a cidade mostra seu grande potencial turístico na alta temporada. Foto: Tend Criativa

Localizado no Litoral Norte a 100 km de Maceió, o município de São Miguel dos Milagres tem cerca de 8.000 habitantes e é conhecido por ser um dos principais destinos para quem quer aproveitar as festas de fim de ano. Apesar de pequena, a cidade mostra seu grande potencial turístico na alta temporada.

A proximidade do turista com a natureza é um dos maiores atrativos do destino. O contato com as belezas naturais torna a estadia inesquecível, hotéis e pousadas de charme proporcionam comodidade aos visitantes. Tudo isso tem atraído turistas de todo Brasil, a previsão de ocupação hoteleira na semana entre o Natal e o réveillon em Maceió e no litoral Norte é acima de 95%.

A atuação do Governo do Estado, por meio da Sedetur, é importante para expandir a atividade turística de Alagoas para além da região da Grande Maceió. Ações como a redução do imposto sobre Querosene de Avião (QAV) têm grande impacto no crescimento de fluxo turístico no Estado. Segundo o site da Agência de Viagens Kayak, Maceió figura entre os 10 destinos mais procurados para o final de ano.

Deixe o seu comentário