21 de agosto de 2015 • 1:18 pm

Economia

Secretário da Agricultura vai reunir jornalistas para falar da gestão

Encontro será na próxima segunda-feira (24)

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Adelmo Martins - Foto: Assessoria

Adelmo Martins – Foto: Assessoria

O secretário de Estado da Agricultura, Pesca e Aquicultura de Alagoas, Álvaro Vasconcelos, estará se reunindo com jornalista na próxima segunda-feira, às 8 horas, durante café da manhã que será organizado na sede da Seagri (Rua Cincinato Pinto- Centro de Maceió), com objetivo de apresentar os resultados de atuação da sua gestão à frente do órgão.

De acordo com o chefe de gabinete da Seagri, Adelmo Martins, durante o evento, intitulado Café, Gestão  e Notícias, a imprensa terá um baçanço sobre a distribuição de grãos para os agricultores, genética, pesca e aquicultura e agricultura familiar, além das ações que serão desenvolvidas pela Força Tarefa no combate ao abate clandestino em Alagoas.

“O secretário vai reunir a imprensa para mostrar todo o trabalho realizado pela pasta, com total apoio do governador Renan Filho, focado na atenção dispensada aos agricultores, na distribuição de grãos e implementos agrícolas, representando um grade avanço para o Estado, bem como na pesca, aquicultura e agricultura familiar”, disse Adelmo Martins.

Abate Clandestino

Outro ponto que será abordado no encontro com os jornalista será o combate ao abate clandestino de animais. A intenção da Seagri é erradicar essa prática ilegal que vem ameaçando a saúde dos consumidores, em função da falta de higiene e critérios de fiscalização. Na conversa, ele falará sobre a Força Tarefa criada com esse objetivo.

Deixe o seu comentário