4 de dezembro de 2015 • 6:46 pm

Interior

Sefaz apreende sacos de farinha contrabandeados do Paraná, em Arapiraca

A operação mão na massa apreendeu mais de 500 sacos de farinha nos estabelecimentos comerciais da cidade

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Sacos de farinha apreendidos

Sacos de farinha apreendidos

A  operação Mão na Massa da Secretaria da Fazenda autuou cinco estabelecimentos comerciais em Arapiraca suspeitos de terem contrabandeado farinha do trigo do Paraná. A operação visitou 34 empresas que utilizam farinha de trigo como matéria-prima, entre padarias, fábricas de biscoito e outros  centros de venda.

Os estabelecimentos foram visitados por fiscais da Gerência de Mercadorias em Trânsito junto com a Polícia Militar. Os cinco autuados não apresentaram a documentação legal dos sacos de farinha oriundos do Paraná. De acordo com o coordenador da ação, Leopoldino Melo, mais de 500 sacos do produto foram apreendidos.

O superintendente da Receita Estadual, Francisco Suruagy, esclarece que a operação foi deflagrada após levantamento de dados pela Gerência de Monitoramento de Informações Fiscais e busca combater a concorrência desleal e criar um cenário mais competitivo para os contribuintes regulares.

A operação mão na massa, segundo o superintendente da Receita Estadual também será realizada em outros municípios do Estado.

Deixe o seu comentário