12 de setembro de 2016 • 5:50 pm

Segurança

Segurança ganha dois helicópteros para combater o crime

Renan Filho entregou as aeronaves e mais um hangar para abrigá-las

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O governador entregou nesta segunda-feira (12) dois helicópteros e um hangar, localizado na parte alta de Maceió, para o aparato da segurança pública do Estado.

SSP: nova aeronave

SSP: nova aeronave

A ideia do governo é fortalecer o Grupamento Aéreo de Alagoas. Por isso, Renan Filho destacou que os novos equipamentos e as estruturas, que antes estavam localizados no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, ficavam muitas vezes expostos ao sol e à chuva agora ganharam espaços próprios.

“Agora nós conseguimos uma estrutura melhor para dar mais condição ao Batalhão Aéreo da Polícia Militar do Estado, como também aos serviços do Samu, que terá mais proximidade e mais agilidade. Assim, o Governo do Estado está seguindo positivo no caminho da Segurança Pública”, ressaltou o chefe do Executivo estadual.

O governador explicou que o trabalho de mudança do hangar foi iniciado ainda com o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça, presente ao evento, e tocado pelo secretário Lima Junior. As aeronaves servirão para fazer o monitoramento aéreo e garante mais segurança para o alagoano na capital e no interior.

 

 

 

Deixe o seu comentário