24 de junho de 2016 • 1:36 pm

Entretenimento » Maceió

Sem forró nas ruas, a Confraria do Rei faz a animação dos forrozeiros

Nas ruas, a alternativa do forró fica no bairro do Benedito Bentes

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Sem os festejos juninos nas áreas centrais e orla marítima – a Prefeitura de Maceió se omitiu para a realização da festa tradicional – o maceioense está buscando alternativas nos bares da cidade.

O São João de rua ficou por conta do Palhoção do Benedito Bentes que tem uma programação definida até o próximo domingo.

Enquanto isso os bares vão se mobilizando para oferecer o melhor a sua clientela. Nesta sexta-feira, uma boa pedida é a Confraria do Rei, boteco tradicional da cidade, localizado na avenida Brasil, entre o Santo Eduardo e a Ponta Verde.forró do rei

Nesta sexta, a atração fica por conta do Forró da Banda Cadilac 69, animada por Gilbertinho Simplício, a partir das 18 horas. Já às 21 horas tem o Forró do Príncipe, com Yaldo Leite, cantando o verdadeiro pé de serra, bem ao gosto dos forrozeiros e amantes da boa música nordestina, imortalizada por Luiz Gonzaga, o saudoso “Rei do Baião”.

Segundo o proprietário da Confraria, Reinaldo Ferreira, a clientela do boteco é formada por uma comunidade do entorno do dois bairros. “O que temos aqui são mais que clientes. São amigos, famílias, gente que frequenta a nossa casa há quarenta anos. Mas, sempre cabe mais. Sobretudo, as pessoas que gostam de se divertir com respeito e harmonia”, disse.

Deixe o seu comentário