28 de julho de 2016 • 1:56 pm

Esportes

Sem Obina e Nicácio, CSA deve escalar Katê contra o Parnahyba

Para se classificar para a próxima fase do Brasileirão da Série D, o Azulão joga pelo empate e até por uma derrota de 1 a 0

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O técnico azulino Oliveira Canindé esboçou, na manhã desta quinta-feira, 28, a provável equipe titular do jogo contra o Parnahyba, marcado para às 16 horas deste domingo. Com Jônatas Obina suspenso e Marcelo Nicácio vetado pelo departamento médico, o provável substitui será o jovem atacante Katê. Para se classificar para a próxima fase do Brasileirão da Série D, o CSA  joga pelo empate e até por uma derrota de 1 a 0.

Com a formação de hoje sendo a mesma do treino de ontem, 27, parece que o comandante marujo não tem muitas dúvidas sobre equipe que vai iniciar o confronto. Portanto, a intenção é entrosar o atacante junto com a equipe que venceu o time piauiense por 2 a 1, pela segunda fase da competição. No treino desta manhã, o técnico começou a atividade com Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Cleyton, Washington e Jeferson Maranhense; Katê.

Outra novidade para o jogo deve ser a presença do armador Didira, que vem treinando normalmente, após ter se recuperado de uma provável Chikungunya. Assim, o atleta pode reestrear pelo Azulão do Mutange. A preparação é encerrada neste sábado pela manhã.

Deixe o seu comentário


Publicidade