27 de Março de 2015 • 8:59 am

Cotidiano

Sem sinalização VLT provoca acidente com motociclista na Levada

É grave o estado do motociclista Luiz Felipe Santa Bárbara, de 25 anos, que sofreu um grave acidente na manhã de quinta-feira, 26, após ser colhido pelo VLT na altura…

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

acidente vltÉ grave o estado do motociclista Luiz Felipe Santa Bárbara, de 25 anos, que sofreu um grave acidente na manhã de quinta-feira, 26, após ser colhido pelo VLT na altura do Mercado da Produção, bairro da Levada. As investigações dizem que a vitima estava desatenta e por isso sofreu o acidente. Felipe está na UTI do Hospital Geral do Estado com fratura exposta e escoriações em várias partes do corpo.

Na hora do acidente o jovem estava se deslocando até a Uncisal onde se apresentaria para o serviço, após ter sido convocado por sua aprovação no último concurso.

Apesar da desatenção do motociclista nesse caso , a extensão de toda linha férrea do VLT em Maceió e nas demais comunidades por onde passa é tida como deficiente. A empresa CBTU pouco tem cuidado dos trilhos, dos vagões e principalmente da sinalização para pedestres e condutores de veículos. Esse não foi o primeiro acidente acontecido no bairro da Levada, considerado um ponto crítico, em função do Mercado da Produção, e, certamente não será o último a caso a acontecer.

 

Deixe o seu comentário