16 de abril de 2016 • 8:39 pm

Esportes

Sem vencer CSA, Mazola pode cair. Conselheiros pedem Vica no CRB

Presidente do CRB não deu nenhuma resposta sobre a mudança no comando técnico

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Sem ganhar até agora nenhum clássico contra o arquirrival no campeonato alagoano ficou insustentável da permanência do técnico Mazolla Júnior.

No jogo deste sábado, 16, após o galo perder de virada por 2 a 1 para o CSA, conselheiros e torcedores ligaram para o presidente do clube regatiano, Marcos Barbosa, e pediram a cabeça do técnico.

CSA venceu de virada

CSA venceu de virada

Barbosa não deu nenhuma resposta aos questionadores, mas dentro do clube há quem diga que Vica, o ex-treinador do ASA pode ser o novo técnico do CRB.

O galo tentou e se esforçou no primeiro tempo do jogo, quando fez 1 a zero, em gol contra do CSA, mas em seguida cedeu o empate. No segundo tempo os azulinios viraram o jogo e ainda tiveram mais duas oportunidades de gol claras. O CRB quase não deu um chute a gol.

Desarticulado e cansado no segundo tempo o CRB viu o CSA jogar na segunda etapa. Resultado: o time azulino agora tem a vantagem na decisão do hexagonal.

A vitória deuá a liderança do hexagonal ao Azulão, que vai jogar com a vantagem de decidir as semifinais contra o Murici em casa e pelo empate na soma dos placares.

Em terceiro lugar , o galo vai enfrentar  o Coruripe na próxima fase. Primeiro jogo em Maceió e o segundo em Coruripe.

A partida deste sábado teve como árbitro Francisco Carlos do Nascimento, o Chicão, que fez uma arbitragem impecável.

Deixe o seu comentário