23 de novembro de 2017 • 5:30 am

Serviços Públicos

Seminário vai debater estratégias de prevenção à violência em Delmiro Gouveia

Evento irá reunir mais de 500 pessoas na Escola de Ensino Básico Governador Afrânio Lages, nesta sexta-feira

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) promove, nesta sexta-feira (24), mais um Seminário Municipal de Prevenção à Violência.

Desta vez, o evento será realizado em Delmiro Gouveia e irá integrar o cronograma de ações da pasta durante a 8ª edição do Governo Presente, que se inicia nesta quinta-feira (23), na região do Alto Sertão alagoano.

Durante toda a manhã, serão debatidas as estratégias adotadas pelo Governo de Alagoas para prevenir a violência como forma de contribuição para a redução da criminalidade no Estado.

Este será o terceiro seminário municipal promovido pela Seprev com o objetivo de disseminar as práticas e serviços desenvolvidos pela pasta para os 102 municípios alagoanos.

Além disso, os participantes poderão debater sobre temas importantes como a dependência química, a mediação de conflitos e a relevância do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) na atualidade.

O evento acontece, a partir das 8h, no ginásio poliesportivo da Escola de Ensino Básico Governador Afrânio Lages, em Delmiro Gouveia, e irá reunir técnicos, estudantes e autoridades de todos os municípios do Alto Sertão Alagoano.

Deixe o seu comentário