24 de Fevereiro de 2016 • 12:34 pm

Educação

Senac inscreve alunos para o curso de Gestão de Negócios

Os interessados devem procurar a secretaria do órgão em Maceió

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Eles executam as ações e metas para alcançar os objetivos das decisões estratégicas das empresas. Assim atuam os colaboradores de nível operacional, cada vez mais valorizados e envolvidos no processo de alcance de resultados. Com o aumento da competitividade, eleva-se também a exigência por qualificação profissional. Afinal, todos querem se destacar dentro do seu mercado e os colaboradores são vitrines nesse processo.

No exercício do aprendizado

No exercício do aprendizado

Para quem deseja conquistar uma vaga de emprego, especialmente, para ocupar funções como Assistente Administrativo, Assistente de Pessoal e Recepcionista, possuir uma qualificação específica faz toda a diferença na hora da contratação.

O instrutor do Senac Alagoas, José Renan Laurentino – graduado em Ciências Econômicas com MBA em Gestão de Pessoas, explica que muitas pessoas perdem oportunidades de emprego por acreditar que, para assumir funções como essas, a qualificação é dispensável. Segundo ele, estar preparado para atuar no plano operacional, saber trabalhar em equipe e apresentar soluções rápidas, condizentes com os objetivos da empresa, é essencial para quem quer fazer a diferença no mercado de trabalho.

“Por isso, a importância da qualificação e do aperfeiçoamento constantes, especialmente aos que buscam a construção de carreira dentro da empresa”, destaca o instrutor.

Pensando nisso, o Senac abre matrículas para diversos cursos na área de Gestão e Negócios, entre eles: Recepcionista, Assistente de Pessoal, Qualidade no Atendimento, Assistente de Recursos Humanos e Assistente Administrativo. Confira em al.senac.br e alcance o diferencial que o mercado busca.

Deixe o seu comentário