9 de novembro de 2016 • 10:02 am

Cotidiano

Senac realiza oficina para melhorar atendimento de saúde a turista

oficina está marcada para o próximo dia 16

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

 

O Senac promove no próximo dia 16 a oficina “Profissional de Saúde – What´s Your Differential?”, voltada para estudantes e profissionais de saúde  que buscam apresentar um atendimento diferenciado a pacientes não nativos por meio do inglês, considerado o idiom a universal. das 19 às 21 horaswhatsyourdifferential-1

A oficina terá duração de duas horas e acontecerá das 19 às 21 horas. A ideia da instituição é oferecer a clientela específica esse diferencial  dentro de um estado com grande potencial turístico, onde é comum aos profissionais de Saúde o atendimento a estrangeiros que não dominam a língua portuguesa.

Durante o Workshop, será trabalhado o vocabulário relacionado às partes do corpo, órgãos e doenças comuns, e ao reconhecimento de sinais clínicos e psíquicos que auxiliam no processo de comunicação com o paciente a fim de alcançar um diagnóstico preciso, garantindo um tratamento adequado. A aula será ministrada pelo enfermeiro Rodrigo Capelline e pela psicanalista Suzana Egito.

O evento será realizado na Unidade Fernandes Lima – uma escola especializada no ensino de Inglês, Espanhol, Francês e Italiano. As inscrições custam 1 kit de higiene pessoal (1 sabonete, 1 creme dental, 1 escova de dente e 1 shampoo), material que será doado em ação social. Mais informações: (82) 2122.7950 e 2122.7952.

Deixe o seu comentário