10 de maio de 2017 • 7:11 am

Blogs » Marcelo Firmino

Senador Renan afina o discurso com o Planalto: o tom é de convergência

Senadores apresentam demandas em encontro com Temer e tudo se resolve

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O dia 9 de maio foi para o senador Renan Calheiros uma data importante,em Brasília, por que, ao que parece, conseguiu atenuar os maus olhares do seu entorno, após participar de dois eventos da bancada do seu partido. Primeiro foi à reunião com Michel Temer no Palácio do Planalto. Segundo voltou a se enontrar com todas as lideranças peemedebistas em jantar oferecido pela senadora Kátia Abreu.

Resultado: após esses encontrou amenizou o discurso contra o governo e passou a citar o substantivo “convergência” como se fosse a arma da vez.

A mudança de tom em relação ao governo tem sua razão de ser. O próprio Renan declarou à imprensa que Temer se dispôs a ouvir as demandas da bancada na reunião, no que diz respeito a reforma trabahista em tramitação no Senado.

 

Todos apostam agora que o conflito está superado. E assim toca a banda no cenário politico, aqui e em qualquer lugar do mundo.

Ou seja, quem tem suas demandas as coloca para quem tem o poder de atendê-las. Se é atendido tudo fica bem. Caso contrário, o couro come.

 

 

Deixe o seu comentário