2 de fevereiro de 2017 • 12:10 pm

Turismo

Sérgio Lira quer colocar Maragogi na rota internacional do turismo

Prefeito visitou Ministério do Turismo e Confederação Nacional dos Municípios

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Em visita ao Ministério do Turismo na última terça-feira, 31, o prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, destacou a necessidade de uma ampla ação do governo federal em Maragogi, principalmente no que diz respeito ao desenvolvimento de políticas públicas na área do turismo no município.

Maragogi: Rota do turismo

Ele definiu o encontro em Brasília como altamente positivo por que permitiu aproximar o município do Ministério, com a possibilidade de realizações de painéis e debates sobre o turismo sustentável e a inclusão de Maragogi na rota do turismo internacional. O prefeito esteve acompanhado da Secretária Municipal de Turismo, Talita Pires.

Nessas reuniões, também buscou apoio para a implantação do Observatório de Turismo e acompanhamento das ações da rede de inteligência de mercado para posicionamento do destino Maragogi.

Confederação – Sérgio Lira também esteve na  nova sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM), na quarta-feira, 1º de fevereiro. Ele, que fez parte do movimento de criação da entidade, sugeriu ideias para a atuação da Confederação junto aos municípios, sobretudo no que se refere às licitações públicas.

Reuniu-se com o diretor-executivo da Confederação, Gustavo Cezario, e ficou impressionado com a nova casa do municipalismo brasileiro e com toda estrutura oferecida aos prefeitos.

 

Deixe o seu comentário