30 de Janeiro de 2017 • 6:53 am

Esportes

Sérgio Mota em grande estilo arrasa com o fraco Miguelense: CRB 4 a 0

Galo só precisou jogar pouco mais de meia hora para golear o Miguelense

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O CRB só precisou de 20 minutos para derrotar o fraco Miguelense em sua segunda partida no campeonato alagoano. Aos 20 minutos da primeira etapa o galo já havia marcado três gols, em uma tarde em que o meia Sérgio Mota foi o destaque da partida, marcando 3 gols.

Sérgio Mota: tarde inspirada

A consolidação da vitória se deu com pouco mais de meia hora de jogo, quando aos 34 minutos os regatianos fecharam o placar em 4 a 0. A goleada só não foi mais elástica por que no segundo tempo o CRB praticamente deixou de lado a objetividade e tratou de administrar o placar.

O Miguelense foi uma nulidade no jogo e facilitou, portanto, as coisas para o time do Regatas que volta a campo dia primeiro de fevereiro para jogar contra o Santa Rita, desta vez em pleno estádio Rei Pelé.

O CRB que já havia jogado com CSE, pelo alagoano, e com Itabaiana, pela Copa do Nordeste, apenas empatou os dois jogos. Agora, conquista sua primeira vitória oficial no ano.

Galo: primeira vitória do ano.

Já no domingo, 5 de fevereiro, o Rei Pelé viverá o clássico das multidões com CRB e CSA pela Copa do Nordeste. Esse, sim, será o grande teste para as duas equipes e para melhor avaliação das condições técnicas e táticas de cada uma.

Deixe o seu comentário