25 de novembro de 2017 • 8:15 am

Esportes

Série B: América-MG pode ser campeão diante do CRB; Mazola garante seriedade

Galo apenas cumpre tabela na última rodada do campeonato; América-MG tem dois pontos a mais que Internacional, que enfrente o Guarani

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Mesmo apenas cumprindo tabela na última rodada da Série B do Brasileiro, o CRB não quer ser somente o coadjuvante na possível festa do título do América-MG, neste sábado, às 16h30, no Independência, em Belo Horizonte.

O técnico Mazola Júnior rechaçou o que considera ser o papel de “bobo” na festa do time mineiro. Para o treinador, o Galo tem uma imagem a zelar e, por isso, a missão é entrar em campo com seriedade, mesmo sem almejar mais nada na Série B.

“É um jogo importante, é um jogo que dá uma grande visibilidade e não vamos a Belo Horizonte de férias. Somos profissionais e representamos uma entidade gigantesca. O jogo vai ser transmitido para o Brasil e o mundo inteiro, e nós não vamos querer ser o bobo da festa – disse o treinador.

O América-MG lidera, com 70 pontos, enquanto o Interacional tem 68 e engrenta o Guarani, também em casa, no mesmo horário. Com isso, o Coelho depende apenas de si para ser campeão na partida contra o Galo.

Time em campo

Mazola Júnior não tem desfalques. O zagueiro Flávio Boaventura, substituído contra o Paraná, está à disposição. Ele atuará ao lado de Adalberto, que cumpriu suspensão automática. O restante do time será o mesmo que perdeu do Paraná, por 1 a 0, na rodada passada.

O CRB, 13º colocado, com 45 pontos, começa o jogo com Edson Kolln; Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Rodrigo Souza, Yuri, Chico, Edson Ratinho e Tony; Zé Carlos.

Deixe o seu comentário