13 de outubro de 2017 • 9:23 am

Esportes

Série B: CRB enfrenta o Paysandu fora de casa para fugir da degola

Galo perdeu cinco dos últimos seis jogos, e soma 35 pontos. O primeiro time da zona do rebaixamento é o Figueirense, que possui 32 pontos

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Separados por apenas um ponto na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, Paysandu e CRB se enfrentam nesta sexta-feira com o mesmo objetivo: vencer para não se aproximarem da zona do rebaixamento. O confronto decisivo acontece na Curuzu, às 19h15, pela 29ª rodada.

Mazola Jr tenta embalar o CRB.

Com três vitórias nos últimos cinco jogos, o Paysandu quer aproveitar o fator casa para conseguir mais três pontos. O Papão é o 12º colocado com 36 pontos.

Uma posição abaixo aparece justamente o CRB, que perdeu cinco dos últimos seis jogos, e soma 35 pontos. O primeiro time da zona do rebaixamento é o Figueirense, que possui 32 pontos.

Mesmo time

Após vencer o ABC por 1 a 0 e ganhar fôlego para a reta final da Série B, o técnico Mazola Junior decidiu não mexer no time titular do CRB. O treinador só tem uma baixa. O atacante Marion sentiu um problema muscular na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Como ele não vinha sendo titular, não muda na escalação da equipe.

A partida desta sexta-feira é encarada por Mazola Júnior como uma decisão, já que os dois times estão separados por apenas um ponto na tabela de classificação – CRB tem 35 e Paysandu 36. Por isso, o primeiro objetivo do Galo da Pajuçara em Belém é pontuar.

“A gente tem que pontuar. O CRB precisa voltar a pontuar fora de casa. A gente sabe que é um confronto importante; até porque o Paysandu está jogando a sua salvação nesse jogo: promoção de ingressos, incentivo a torcida, tiveram um grande resultado fora de casa… Chegaram as dez últimas rodadas da Série B e agora todo jogo é uma decisão”, afirmou o treinador.

Paysandu

Exceto pelo lateral-direito Ayrton, que cumpre suspensão automática, os paraenses estão inteiros para o confronto. O meia Diogo Oliveira voltou a treinar após lesão, assim como o volante Renato Augusto. Além disso, o volante Augusto Recife e o atacante Marcão, que cumpriram suspensão automática diante do Boa Esporte, retornam à equipe.

Deixe o seu comentário