14 de novembro de 2017 • 7:44 am

Esportes

Série B: CRB recebe o Goiás em mais um confronto direto contra rebaixamento

Tendência é que Mazola repita a escalação que usou frente ao Guarani. A principal dúvida é no setor ofensivo

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Após ser derrotado pelo Guarani no último minuto em Campinas, o CRB voltará a campo nesta terça-feira (14), às 20h30, para encarar o Goiás no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 36ª e antepenúltima rodada da Série B do Brasileirão.

O CRB, apesar do tropeço da última rodada, segue fora da zona do rebaixamento. O Galo ocupa o 16º lugar com 42 pontos, dois a mais do que o Luverdense.

Só a vitória interessa. O Goiás é um adversário direto na briga. O Esmeraldinho está na 12ª posição, com 44. Figueirense, Guarani e Boa Esporte somam 43.

De quatro times, três já foram rebaixados. Santa Cruz, Náutico e ABC caíram no último sábado. A luta pela última vaga deve esquentar nas rodadas finais da Série B.

Time em campo

O CRB desembarcou domingo em Maceió, após a derrota para o Guarani, e não terá muito tempo para se preparar para o confronto desta terça-feira. O técnico Mazola Júnior não poderá contar com Danilo Pires, vetado por conta de uma lesão na coxa. Olívio passará por uma avaliação, mas dificilmente irá para o jogo.

A tendência é que Mazola repita a escalação que usou frente ao Guarani. A principal dúvida é no setor ofensivo. Neto Baiano deve iniciar como titular, mas Zé Carlos segue na briga. O treinador fechou o treino desta segunda-feira e não irá revelar o time até minutos antes do confronto, por considerar uma final.

Deixe o seu comentário