7 de outubro de 2016 • 2:49 pm

Esportes

Série B: Mazola barra Diego Jussani para o jogo contra o Paraná

No jogo contra o Atlético-GO jogador ainda ficou no banco; para amanhã, o zagueiro não viaja

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Em jogo válido pela 30ª rodada da Série B, o CRB viaja nesta sexta-feira (7), para Curitiba, com a missão de garantir os três pontos contra o Paraná. Na lista de relacionados para o confronto, marcado para às 21h deste sábado, no Estádio Durival Britto, o técnico Mazola surpreendeu ao deixar de fora o zagueiro Diego Jussani, titular na maioria das partidas do clube na competição.

Títular desde que Adalberto se machucou, Jussani chegou a fazer 18 partidas das 29 que o time realizou no torneio. No entanto, foi muito criticado pela torcida pelas constantes falhas do setor.  Apesar disso, Jussani contabiliza 4 gols na competição, onde o artilheiro do clube é o jovem meia-atacante, Luidy, com 6 gols.  Com a volta de Adalberto, acabou sendo barrado no último jogo em que o Galo Praiano perdeu, de virada por 2 a 1, para o Atlético Goianiense.

O clube alagoano também não poderá contar com o volante Somália, que apesar de já estar treinando, ainda não se recuperou 100%, e o goleiro Júlio Cesar, lesionado. O provável time titular será Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Diego; Olívio, Galdezani, Luidy e Gerson Magrão; Zé Carlos e Welinton Júnior.

Com 43 pontos, o CRB é o nono colocado na tabela. Em 29 partidas, somou 12 vitórias, sete empates e dez derrotas. Enquanto que o Paraná tem 33 pontos acumulados com oito vitórias, nove empates e 12 derrotas. O Tricolor da Vila é o 15º colocado.

Confira a lista e relacionados do CRB:

Goleiros – Juliano e Bruno
Laterais – Marcos Martins, Diego e Pery
Zagueiros – Adalberto, Flávio Boaventura, Audálio e Gabriel
Volantes – Olívio, Galdezani e Glaydson
Meias – Gerson Magrão, Éder e Roger Gaúcho
Atacantes – Zé Carlos, Luidy, Neto Baiano, Weliton Júnior e Assisinho

 

Deixe o seu comentário