28 de setembro de 2017 • 4:48 pm

Esportes

Série B: Mazola Júnior tem quatro retornos no time titular do CRB

Para enfrentar o Londrina nesta sexta-feira, às 20h30 em Londrina (PR), o Galo terá o retorno de vários jogadores que foram suspensos

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O resultado desta 27ª rodada pode mexer com o futuro do time, principalmente pela pressão da torcida

A sequência de quatro derrotas consecutivas aumentou a pressão no CRB, que agora briga contra a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mazola Júnior tem quatro retornos no time titular do CRB para sexta-feira.

Para enfrentar o Londrina nesta sexta-feira, às 20h30 no estádio do Café, em Londrina (PR), o técnico Mazola Júnior deve ter mudanças no time titular. O resultado desta 27ª rodada pode mexer com o futuro do time, principalmente pela pressão da torcida.

Depois de um ano afastado dos gramados, Olívio está de volta ao time. O volante foi punido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em um caso de doping em um jogo com o Vasco na Copa do Brasil de 2016.

Um dos jogadores mais queridos pela torcida, ele voltou a trabalhar no último dia 17 e parece já está em condição de jogo. Ainda assim, o clube aguarda o julgamento do recurso no TAS, na Suíça, para finalizar o caso.

A dupla de zagueiros Flávio Boaventura e Adalberto voltam ao time titular depois de cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Criciúma. Eles, muito provavelmente, assumem suas condições de titulares.

Na frente, Zé Carlos cumpriu seis jogos de suspensão pela confusão com o Bill na vitória em cima do América-MG ainda na 19ª rodada. Os dois foram expulsos nos minutos finais do segundo tempo.

Mazola Júnior já indicou que terá mudanças no seu time titular. Com isso, o provável CRB para o jogo desta sexta tem Edson Kolln; Marcos Martins, Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Adriano, Tony e Chico; Neto Baiano e Zé Carlos

Deixe o seu comentário