11 de agosto de 2016 • 3:54 pm

Esportes

Série C: ASA viaja nesta sexta para enfrentar, domingo, o River-PI

Técnico Paulo Foiani chama a atenção de seis atletas que estão pendurados neste jogo. São eles: Willames José, Max Carrasco, Jorginho, João Paulo, Klenisson e Reinaldo

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Quarto colocado do grupo A da Série C, o ASA de Arapiraca joga neste domingo (14), às 17h, no Estádio Albertão, em Teresina-PI, contra o River, último colocado da chave. Apesar do bom resultado contra o Salgueiro-PE (venceu por 1 a 0), no último domingo, o técnico Paulo Foiani chama a atenção de seis atletas que estão pendurados neste jogo. São eles: Willames José, Max Carrasco, Jorginho, João Paulo, Klenisson e Reinaldo.

Até porque, na próxima rodada, o ASA enfrenta o América-RN em Arapiraca. E vencer em casa é obrigação. Precisará de força máxima no primeira fase. A delegação arapiraquense viaja no início da tarde desta sexta para Teresina.

Dos seis jogos longe de Alagoas, o clube arapiraquense venceu três e perdeu o restante. Um aproveitamento arriscado para quem realmente deseja ficar entre os quatro melhores colocados da competição. O adversário, lanterna do Grupo A com 10 pontos,  só conseguiu vencer apenas uma vez em seus domínios. No primeiro jogo, em Arapiraca, ASA e River não passaram de um 0 a 0.

Deixe o seu comentário


Publicidade