10 de setembro de 2016 • 2:52 pm

Esportes

Série C: ASA enfrenta Botafogo-PB para continuar vivo na competição

Em confronto direto, time arapiraquense precisa vencer para continuar dependendo das próprias forças

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Treino do ASA

Foiani falou a importância da partida: É o jogo do ano

Após uma semana de trabalhos intensos no Fumeirão, o técnico do ASA, Paulo Foiani, já declarou: Esse jogo é ‘a decisão’. O confronto contra o Botafogo-PB, válido pela pela 17ª rodada da Série C do Brasileiro, está marcado para às 16h deste domingo, em Arapiraca. A afirmativa do comandante alvinegro é devido a situação delicada do clube no campeonato. Uma derrota em casa deixa o time em situação complicada para avançar de fase.

“Nós sabemos uma derrota deixa a nossa chance de classificação praticamente zero. Então é de suma importância que nós estejamos focado para uma partida como essa. Até agora só depende de nós e temos que fazer nosso papel para não depender de ninguém”, alertou Foiani.

Com o desfalque de Reinaldo Alagoano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Foiani não garantiu a estreia do recém-contratado Josy (Ex-Fluminense de Feira). Também não jogam o volante Max Carrasco, que se recupera de lesão no joelho direito, o zagueiro Rayan, que sentiu um desconforto no tornozelo direito no treino da manhã deste sábado (10), e os meias João Paulo e Rafael. Para o duelo, foram relacionados 20 atletas.  Confira:

Goleiros: André Pereira e Ferreira;

 

Laterais: Igor Cariús, Gilmar, Junior e Alex Travassos;

 

Zagueiros: Willames José, Edson Veneno e Fabiano;

 

Volantes: Lucas, Ramalho, Gaspar e Kessi;

 

Meias: Bruno Souto, Jaílton, Diogo, Edjaílson

 

Atacantes: Jean Carlos, Klenisson e Lessinho.

Deixe o seu comentário