6 de julho de 2015 • 8:29 pm

Cotidiano

Serveal vai construir novas sedes da PMAL em Penedo e Delmiro

O inicio das obras dependem agora da licitação que será realizada pela Serveal.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Comandante explica projeto a prefeito de Penedo.

Comandante explica projeto a prefeito de Penedo.

A Empresa de Serviços de Engenharia do Estado de Alagoas S/A (Serveal)foi instada pelo governo para construir  novas sedes da PM nos municípios de Delmiro Gouveia (9º BPM) e Penedo (11º BPM). Neste sentido, representantes da PM e da e da Serveal iniciaram a discussão dos projetos que serão edificados com recursos do tesouro estadual.

De acordo com o comandante-geral da PMAL, coronel Lima Júnior, a construção das novas sedes, em locais estratégicos, otimizará o serviço prestado pela corporação à sociedade.

“Além de oferecer aos nossos policiais um estrutura nova, com instalações adequadas, iremos aperfeiçoar o nosso trabalho, já que as novas sedes se localizam em áreas estratégicas, o que facilitará uma resposta mais eficiente da PM nas ruas”, destacou Lima Júnior.

Em Delmiro Gouveia, a nova sede terá uma estrutura maior e será localizada na saída da cidade, na AL 145, sentido BR 423, e será construída próximo ao campus da Universidade Federal de Alagoas, em espaço cedido pela prefeitura do município. Já em Penedo, as futuras instalações serão às margens da AL 105, em uma área de terreno também cedido pela prefeitura e pronta para construção. Ambos os espaços possuem metragem de 60×100.

As documentações referentes às cessões dos terrenos já estão em andamento e a previsão é de que as obras sejam iniciadas em breve. Nesta quarta-feira uma nova reunião com técnicos da Serveal definirá os últimos ajustes sobre os projetos. Já na próxima sexta-feira  o comandante da PM realizará uma visita técnica para conhecer o espaço onde será construída a sede em Penedo.

O prefeito de Penedo Marcius Beltrão,também esteve reunido com o comandante nesta segunda-feira, 06, e ressaltou que a nova estrutura trará benefícios aos penedenses. “O prédio a ser construído contará com as adequações necessárias a um quartel e, pela localização estratégica, trará muitos benefícios aos moradores de Penedo”, disse

 

Deixe o seu comentário