25 de julho de 2016 • 11:59 pm

Maceió

Serviço de ônibus deve começar com duas horas de atraso, nesta terça

Rodoviários suspendem paralisações mas realizam assembleia amanhã cedo, para consolidar acordo

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Maceió deverá ficar sem ônibus, pelo menos por duas horas, na manhã desta terça-feira. Mobilizados pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Alagoas (Sinttro), motoristas e cobradores realizam assembleia na garagem da empresa Veleiro, logo cedinho, antes de saírem os primeiros carros para o serviço coletivo de transporte de passageiros.

O sindicato dos rodoviários recebeu proposta dos empresários do setor – que contempla 10,06% de reajuste salarial e 10,05% de reajuste no ticket-alimentação. E a tendência é de que seja aceita. Mas a palavra final, quem dá é a categoria. E esta será definida em assembleia marcada para amanhã.

Dessa forma, a programação de parar uma empresa por dia, que havia sido propagada pelo sindicato, não deve vingar. Porém, por causa da assembleia, que será realizada na garagem da Veleiro, no bairro da Santa Amélia, na manhã desta terça-feira, reunindo motoristas e cobradores, o início do serviço de transportes deve atrasar em pelo menos duas horas em diversas linhas, e só deve normalizar a partir das 7h.

 

Deixe o seu comentário


Publicidade