12 de abril de 2017 • 1:10 pm

Serviços Públicos

Servidor de carreira, Edmilson Bezerra assume diretoria dos Correios em Alagoas

Ao tomar posse, novo diretor falou que a empresa está se reinventando com novos projetos e novas parcerias

Por: Fátima Almeida
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Edmilson Bezerra, à frente dos Correios em Alagoas (Foto: Assessoria)

Funcionário de carreira, Edmilson Bezerra assumiu, esta semana, a diretoria regional dos Correios em Alagoas, cargo para o qual foi designado, no último dia 3, pelo presidente nacional da empresa estatal, Guilherme Campos Júnior. A ele é delegada competência para, no âmbito da jurisdição da diretoria regional que assume, representar a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, institucional, judicial e extrajudicialmente.

Técnico de Correios pleno, com matrícula funcional nº 8027559-1, Edmilson é o segundo servidor da casa a assumir a função gerencial em Alagoas na história dos Correios. Geralmente o cargo recaía para indicações meramente políticas.

Ele foi admitido na empresa no ano de 2005, para trabalhar como carteiro, na diretoria regional de Alagoas. Nesses 12 anos, ocupou as funções de supervisor de Integração, chefe da seção de Integração e Benefícios, respondeu pela assessoria de Gestão do Trabalho e Relações Sindicais e, até o momento da sua nomeação, ocupava a gestão da Gerencia de Recursos Humanos da diretoria regional dos Correios em Alagoas.

Ao tomar posse, na última segunda-feira (10), Edmilson falou que a empresa está se reinventando, com novas parcerias, novos projetos e serviços. E destacou que a dedicação de todos os servidores é fundamental para que os próximos anos sejam de muito sucesso.

 

Deixe o seu comentário