4 de julho de 2016 • 3:16 pm

Cotidiano

Servidores da Eletrobras paralisam suas atividades nesta segunda-feira

A paralisação dos serviços pode durar até sexta-feira (6)

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Servidores da Eletrobras paralisaram suas atividades nesta segunda-feira (4), para exigir uma resposta da empresa diante das reivindicações apresentadas pela categoria. Após reunião, que acontece hoje, na sede da Eletrobras, na Avenida Fernandes Lima, os servidores decidirão se continuam sua paralisação ou se aceitam a contraproposta da empresa.

Foto: Correio dos Municípios

Foto: Correio dos Municípios

A 3ª rodada de negociações entre os Coletivo Nacional dos Eletricitários (CNE) e a direção da Eletrobras aconteceu no dia 22 de junho, resultando na rejeição da proposta apresentada pela empresa em todo o país. Como a nova proposta apresentada pela Eletrobras não atendeu as demandas dos eletricitários, o CNE apresentou uma contraproposta, solicitando a reposição integral da inflação, alteração na Data-Base para setembro e um talão de tíquete extra como antecipação de abono.

Em decorrência da paralisação, os serviços da Eletrobras nas Centrais Já! de Alagoas estão suspensas. Segundo anunciado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o atendimento deve ser normalizado até a sexta-feira (6).

Deixe o seu comentário