12 de novembro de 2015 • 1:18 pm

Saúde

Sesi leva curso de Alimentação Saudável a evento sobre Diabetes

Parceiro do Programa Mãos que Ajudam, o  Sesi/Alagoas vai participar, neste sábado, 14, do I Encontro Viva Bem com Diabetes, marcando o Dia Mundial da doença.  No evento, as equipes…

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Parceiro do Programa Mãos que Ajudam, o  Sesi/Alagoas vai participar, neste sábado, 14, do I Encontro Viva Bem com Diabetes, marcando o Dia Mundial da doença.  No evento, as equipes do Programa SESI Cozinha Brasil vão ministrar o curso Alimentação Saudável para Diabéticos e Cuidadores.

Informações sobre o curso do Sesi Cozinha Brasil, que terá certificação, podem ser obtidas pelo telefone 98721-5712.  O Encontro inclui ainda serviços gratuitos como medição de pressão arterial, teste oftalmológico e palestra sobre temas ligados ao diabetes.

Como fazer o acompanhamento na rede pública, a importância das atividades motivacionais diárias e esclarecimentos sobre o diabetes serão questões apresentadas aos participantes. O Sesc, o governo do Estado e a Prefeitura de Maceió também são parceiros do encontro, aberto à toda comunidade.

Deixe o seu comentário