20 de fevereiro de 2016 • 2:03 pm

Política

Silvânio Barbosa deixa o PSB e se filia ao PSD de Cícero Almeida

Vereador busca ampliar espaços politicos no novo partido

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O vereador Silvânio Barbosa deixou o PSB e se filiou ao PSD. A mudança de partido o leva para uma aliança com o deputado federal Cícero Almeida, que pretende disputar a prefeitura de Maceió pela mesma legenda.

Silvanio troca PSB pelo PSD

Silvanio troca PSB pelo PSD

Segundo Almeida, o vereador chega como um grande nome para o partido e já assume a vice-presidência do Diretório Municipal pela capacidade que tem organização e trabalho político nos bairros da cidade.

Silvanio aproveitou a abertura da janela partidária para deixar o bloco dos socialistas que é liderado pela ex-prefeita Kátia Born. A exepctativa dele é que no PSD possa ampliar seu espaço político, considerando que tem pretensões futuras na política alagoana.

Com um forte trabalho comunitário na região do Benedito Bentes e bairros do entorno, o vereador é uma das novas lideranças politica da capital e tem marcado sua posição na Câmara, como praticamente a única voz de oposição a atual administração da Prefeitura de Maceió.

Mais nomes – O PSD, segundo o deputado Cícero Almeida, também corre atrás de novas lideranças nos bairros. Assim filiou recentemente a pastora evangélica Adélia e a professora Aracy. Ambas deverão fazer parte da chapa do partido para a Câmara de Vereadores, nas eleições de outubro deste ano.

 

1 Comentário

  1. Marcos disse:

    Mais um Maria vai com as outras

Deixe o seu comentário