14 de Maio de 2015 • 8:34 am

Cotidiano

Sine oferece emprego a portadores de deficiência

São oferecidas 32 vagas para os supermercados da capital e do interior

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Mais emprego no comércio

Mais emprego no comércio

O Sine Alagoas está ofertando 34 vagas para contratação imediata em duas grandes redes de supermercados da capital. No interior, outras 22 vagas estão esperando ser ocupadas.

Das 34 vagas a disposição, 24 são destinadas a pessoas com deficiência. São elas, dez para repositor, dez para operador de caixa e duas para atendimento ao cliente.

As outras dez vagas estão distribuídas para repositor (5), auxiliar de perecível no setor de açougue e hortifruti (2), fiscal de prevenção e perdas (2) e estoquista (1).

No setor de telemarketing, estão sendo ofertadas 300 vagas para operador de call center. O candidato dever fazer primeiro o cadastro num posto do Sine do Estado.

Depois, o postulante será encaminhado a participar do processo  de seleção que acontece de terça a sexta-feira, em horário comercial na Casa do Trabalhador Autônomo (CTA), localizado ao lado do Jaraguá Tênis Clube.

Interior – A unidade do Sine em Arapiraca está disponibilizando 22 vagas. Dentre elas, sete para vendedor pracista, duas para assistente de vendas, duas para auxiliar administrativo e duas para marceneiro.

Há ainda a oferta de uma vaga para os cargos de atendente de farmácia, costureira de máquina industrial, gerente comercial, mecânico de manutenção de máquina industrial, operador de impressora offset, padeiro, professor de educação física, torneiro mecânico e técnico de edificações.

Os interessados devem procurar um posto da rede estadual do Sine munidos dos documentos pessoais como CPF, identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho.

 

 

Deixe o seu comentário