1 de junho de 2015 • 6:40 pm

Cotidiano

Sine oferece mais 50 vagas de empregos em Maceió e no interior do Estado

Os interessados devem procurar o posto do Sine Jaraguá, em Maceió, e a unidade do Sistema Nacional de Emprego no município de Arapiraca.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Pedreiros e garçons os maiores ofertas.

Pedreiros e garçons os maiores ofertas.

Por Pinehas Furtado

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego, por meio da rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine) está oferecendo para essa semana mais de 50 vagas em diversas áreas, tanto para capital como para o interior.

Em Maceió, estão disponíveis 15 vagas para garçons, 12 para pedreiros e 18 para serventes de pedreiro. Há ainda emprego para montadores de bicicletas com duas vagas, recepcionista e operador de caixa, uma vaga cada.

Em Arapiraca, o Sine oferta duas vagas para o setor de alimento, sendo uma para açougueiro, e outra para padeiro.  A profissão de contador também está sendo procurada na capital do Agreste com uma vaga.

Os interessados devem procurar o posto do Sine Jaraguá, em Maceió, e a unidade do Sistema Nacional de Emprego no município de Arapiraca. Os candidatos devem portar documentos como carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF e comprovante de residência.

 

Deixe o seu comentário