1 de Abril de 2015 • 1:37 pm

Cotidiano

Sine está contratando operários para o setor industrial do Estado

Operários do setor industrial que estão desempregados têm agora oportunidade imediata de emprego, desde que atenda as exigências do mercado. O setor industrial de Alagoas está requisitando através do Sistema…

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

??????????????????????????????????Operários do setor industrial que estão desempregados têm agora oportunidade imediata de emprego, desde que atenda as exigências do mercado. O setor industrial de Alagoas está requisitando através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), profissionais com experiência para trabalhar em funções especializadas. Os candidatos devem se apresentar no Sine munidos dos documento pessoais.

Segundo a gerente do posto do Sine Centro, Márcia Moura, entre duas vagas são para contratação imediata. “Estamos necessitando em caráter de urgência candidatos a supervisor de elétrica industrial e para supervisor de manutenção de sistema operacional”, relatou.

Para supervisor de elétrica industrial, o empregador requer um candidato com perfil com faixa etária entre 30 a 55 anos, masculino, com experiência em liderança e em indústria de pelo menos três anos.

No caso de supervisor de manutenção de sistema operacional, a exigência é que o candidato tenha curso técnico de eletromecânica com experiência na indústria e saiba liderar uma equipe. Ele deve estar, preferencialmente, na faixa etária entre 30/60 anos, além de ser do sexo masculino.

Outras vagas também estão disponíveis para a área industrial. São eles, mecânico de motocicleta; comprador com graduação em administração, com experiência na carteira; estagiário em administração, ciências contábeis ou gestão financeira.

A rede estadual do Sine na capital possui cinco unidades. No Centro, Jaraguá, Farol, Mangabeiras (Shopping Maceió) e Benedito Bentes. Os interessados também podem buscar informações nos postos do interior.

Deixe o seu comentário