4 de junho de 2015 • 9:41 am

Esportes

Sem vencer a três partidas Fla está na zona de rebaixamento da série A

O time carioca corre sem freio para a segunda divisão. Só fez um ponto no campeonato em cinco partidas disputadas.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

 

Flamengo na zona de rebaixamento

Flamengo na zona de rebaixamento

E o Flamengo? Começa a despencar na tabela do campeonato brasileiro da série A e já assusta os apaixonados torcdores do clube que nem de longe sonham com a possibilidade do time na série B. Mas, se continuar neste ritmo não haverá outro caminho para o rubro negro carioca, segundo os analistas do futebol nacional.

O Flamengo perdeu ontem, quarta-feira, 3,  de 1 a zero para o Cruzeiro no mineirão e o treinador cruzeirense, Wanderley Luxemburgo, fez questão de ressaltar que o resultado obtido  ainda é fruto do trabalho do ex-técnico Marcelo Oliveira, demitido na terça-feira, e do grupo de jogadores, já que sequer deu um treinamento, apesar de ter ficado no banco de reservas.

Com um ponto e três derrotas seguidas, o rubro-negro caiu para penúltimo lugar e tem o pior início do clube na história da competição. A primeira vitória cruzeirense tirou a equipe do Z-4, agora em 15º lugar, com quatro pontos.

O Flamengo com três derrotas seguidas e apenas um ponto no campeonato brasileiro ocupa a penúltima colocação da tabela. Já o Cruzeiro com a vitória saiu da zona do rebaixamento e ocupa agora 15ª posição. O cenário de crise entre os rubro negros é cada vez mais forte.

Deixe o seu comentário