17 de outubro de 2016 • 10:40 am

Política

“Só com ajuda de santo”: Filho de alagoano vence disputa de samba enredo da Mangueira

Hino oficial da Verde Rosa para o carnaval de 2017 foi escolhido nesse sábado (15). Lequinho já tem outras composições na história da escola de samba

Por: Fátima Almeida
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Texto – Carlos Gonçalves
Filho de alagoano, o compositor Lequinho da Mangueira voltou a vencer a disputa de sambas enredo, numa das escolas de sambas mais tradicionais do Rio, a atual campeã, Estação Primeira de Mangueira.
Lequinho defendendo o samba vencedor (Foto/Divulgação)

Lequinho defendendo o samba vencedor (Foto/Divulgação)

A festa para a escolha do hino oficial da Verde Rosa “Só com ajuda do Santo”, ocorreu na quadra da Mangueira, no sábado (15/10). A composição foi feita também em parceria com, Júnior Fionda, Flavinho Horta, Gabriel Martins e Igor Leal e incendiou a quadra com a “a energia” de todos os santos, sendo abençoada com o título de campeã.

 “Estou muito feliz pelo meu samba ter sido o escolhido. Cada ano é um ano diferente. No ano passado tínhamos um samba maravilhoso e a escola optou por outro. Este ano nos empenhamos mais, não desanimamos e fizemos um samba para a altura da nossa escola querida. Temos certeza que com esse samba a Mangueira vai brigar pelo bicampeonato”, declarou Lequinho que já venceu 9 vezes na Mangueira, inclusive com um grande clássico da escola, o samba “Brasil com z é pra cabra da peste, Brasil com s é nação do Nordeste”, que deu o título à Verde Rosa no ano de 2002.

Deixe o seu comentário


Publicidade