4 de novembro de 2015 • 4:11 pm

Política

Solidariedade pede no TSE cassação do mandato do deputado JHC

Deputado trocou o partido em que foi eleito pelo PSB da ex-prefeita Kátia Born

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A cruzada do deputado federal JHC com videos gravados e divulgados nas redes sociais tem uma razão de ser. Ele quer se vaibilizar candidato a prefeito de Maceió pelo PSB, de Kátia Born. O deputado abandonou o partido Solidariedade (SD), mas enfrenta um problema que pode levá-lo a perda do mandato.

A questão é que o SD decidiu reclamar na justiça eleitoral o mandato de JHC. A direção alega a infidelidade partidária do parlamentar e parte do princípio na ação que o mandato dele pertence ao partido.

JHC, portanto, é o segundo deputado federal alagoano ameaçado de perder o mandato por ter mudado de partido. O primeiro a enfrentar esse processo é o deputado federal Cicero Almeida, que entrou no PSD e enfrenta ação movida contra ele pelo PRTB, seu antigo partido.

A ação contra JHC já chegou ao TSE, mas ainda não tem um relator.IMG-20151104-WA0033

 

2 Comentários

  1. DOUTOR E PhD DA FAMÍLIA CALDAS. OPOSTO R$ 10 MILHÕES DE REAIS QUE ISSO É MAIS UM CIRCO, SEM PLATEIAS E MUITO VÍCIOS. ESTÃO CRIANDO UM GAFANHOTO PRA SER PREFEITO DE MACEIÓ EM 2016 .:.

  2. DOUTOR E PHD DA FAMÍLIA CALDAS. APOSTOS 10 MILHÕES DE REAIS QUE NÃO HÁ NENHUMA CHANCE DE SER CASSADO ESTÃO PROJETANDO UM GAFANHOTO PRA SER PREFEITO DE MACEIÓ.

Deixe o seu comentário