27 de Maio de 2017 • 7:35 am

Cotidiano » Maceió

SSP divulga nove prováveis mortes em Maceió, por causa da chuva

Deslizamentos e soterramentos fizeram vítimas fatais em vários bairros durante a noite

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A assessoria da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas acaba de divulgar um saldo de nove prováveis mortes em Maceió, causadas por deslizamentos e soterramentos durante a noite de chuva intensa.

Os nomes não foram divulgados, e alguns corpos ainda não foram encontrados. Mas, pelas circunstâncias, praticamente não há mais probabilidade de vida  entre essas vítimas.

As informações são atribuídas ao Comando do Corpo de Bombeiros, de acordo com os relato das equipes de salvamento, e repassadas à imprensa pela SSP.

Segundo esses relatos, a primeira ocorrência foi registrada na Grota do Pau D’arco, no bairro do Feitosa. A vítima ainda estaria soterrada. As buscas foram interrompidas durante a noite por razões de segurança, mas as equipes já estão no local e o trabalho foi retomado na começo da manhã deste sábado.

Outro acidente com vítima fatal, segundo a SSP, foi na Grota de Santo Amaro. Equipe de Auto Resgate (AR) e de Auto Busca de Salvamento (ABS) do Corpo de Bombeiros estão no local.

Também no Santo Amaro, em localidade identificada como Novo Mundo, um deslizamento teria deixado seis vítimas fatais, segundo a SSP.

E hoje pela manhã, o registro de um deslizamento no bairro de Chã da Jaqueira, traz notícias de duas pessoas mortas. Um corpo já foi localizado, segundo a SSP.

Deixe o seu comentário