7 de outubro de 2016 • 3:58 pm

Esportes

Subindo um degrau: 90 minutos separam o ASA da Segundona

Time arapiraquense vai viaja para São Paulo e enfrenta, neste sábado, o Guarani; Alagoas pode perder por 1 gol de diferença que garante o acesso

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
01-10-2016_asa_x_guarani-sp_ac08

Em Alagoas, ASA bateu o Guarani por 3 a 1

Faltam apenas 90 minutos para o ASA garantir o acesso ao Campeonato Brasiliero da Série B. O time arapiraquense já está em São Paulo, desde quinta-feira, para o decisivo jogo contra o Guarani, válido pelas quartas de finais da terceira divisão do nacional. O duelo acontece às 18h30 deste sábado (8), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

No primeiro encontro, o ASA venceu por 3 a 1 e abriu vantagem para o jogo de volta. Agora, o time joga com a vantagem de poder perder até por um gol de diferença que se classifica para a semifinal da Série C e, consequentemente, conquista o acesso para a segundona. O Guarani precisa ganhar por 2 a 0 para avançar de fase

O técnico Paulo Foiani terá a volta do lateral Igor e do meia João Paulo, que cumpriram suspensão na primeira partida. A única baixa na equipe deve ser o volante Jorginho, que sofreu uma pancada no tornozelo. Cal e Lucas brigam pela posição. Como de costume, o treinador alvinegro não revela a escalação, mas é provável que o time entre em campo com Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Cal (Lucas), Ramalho, Diogo e João Paulo; Rafael e Reinaldo Alagoano.

Confiante na conquista, o comandante alvinegro prega cautela para o jogo com o time paulista. “Temos que ir com o pensamento de jogar o nosso futebol. Nós temos jogadas de velocidade, com jogadores com qualidade e vamos jogar em um campo que a grama é espetacular e favorece a nossa equipe. Só estou pedindo cuidado redobrado ao meus jogadores”, disse.

Deixe o seu comentário


Publicidade