14 de novembro de 2017 • 7:35 am

Policia

Suspeitos de homicídios são presos em Maceió e região metropolitana

Doze pessoas foram presas até o início da manhã, com participação em assassinatos, latrocínios e tentativas de homicídios

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Foi cumprido nesta terça (14), em Maceió e em municípios da região metropolitana, mandados de prisão e de busca e apreensão de acusados de participação em homicídios ou tentativas de homicídios.

Doze pessoas foram presas até o início da manhã. Os detidos têm participação em assassinatos, latrocínios e tentativas de homicídios, incluindo casos de repercussão que ocorreram na capital ou região metropolitana.

Os suspeitos foram levados para ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde serão ouvidos e encaminhados para o sistema prisional.

“A operação tem como principal propósito reduzir os índices de criminalidade, sobretudo o número de assassinatos e tentativas de homicídios que acontecem na região metropolitana de Maceió”, explicou a delegada Ana Luiza Nogueira

A operação acontece nas cidades de Maceió, Rio Largo, Barra de Santo Antônio, Barra de São Miguel e Pilar e resultou em dois meses de investigação em que participaram mais de 100 policiais civis e integrantes da Polícia Militar.

Deixe o seu comentário