29 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Governo

Temer cancelou a viagem a Alagoas por motivos de saúde

Sua presença era prevista nesta quarta-feira para entregas de unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”

O presidente Michel Temer cancelou a viagem a Alagoas, que estava prevista para a próxima quarta-feira (20), onde participaria da entrega de unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Presidência da República, na manhã desta segunda-feira (18).

Temer estaria acompanhado do senador Benedito de Lira, do deputado federal Arthur Lira e dos ministros Maurício Quintella, dos Transportes, e Marx Beltrão, do Turismo.

Segundo o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, a meta do governo é entregar 22.500 unidades em todo o Brasil nessa quarta-feira.

Cirurgia

Por recomendações médicas, o peemedebista permanecerá em Brasília e deve viajar até o final da semana para São Paulo para fazer reavaliação da sonda urinária colocada após cirurgia para desobstrução da uretra.

O presidente recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, na última sexta-feira (15). A expectativa é de que ele utilize a sonda por três semanas.

Por conta do procedimento cirúrgico, também foi cancelada viagem que ele faria à Ásia no início de janeiro. Por enquanto, está mantida a participação dele no Fórum de Davos, marcado para o final do mês que vem.